Rádios online / Emissoras ao vivo

Procurar por.

Dials / Guia de Rádios

Procurar por.

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2013 @ 11:03

Rádio Globo e CBN/O Povo transmitirăo programas locais simultaneamente em Fortaleza

Fortaleza – Emissoras também irão transmitir programas exibidos pela TV

Publicidade

As rádios CBN/O Povo FM 95.5 e Globo/O Povo AM 1010 de Fortaleza terão transmissão simultânea de vários programas esportivos a partir desta segunda-feira. Uma das rádios terá, inclusive, a transmissão do programa Trem Bala, que é exibido pela TV O Povo. As duas rádios terão também mudanças em suas grades de programação com a inserção de novos programas.

De acordo com a direção do grupo, a integração das três emissoras vai permitir que o torcedor tenha ainda mais informação esportiva durante o dia. Uma das principais alterações é que os ouvintes da Rádio Globo/O Povo vão poder acompanhar, já na segunda-feira, as notícias do Trem Bala, da TV O Povo, das 12 às 13 horas.
 
O programa será transmitido simultaneamente pelas duas emissoras. “Este é um fato inédito no rádio nordestino. Vamos fazer com que o torcedor fique ainda mais por dentro das notícias quentes do futebol cearense”, sugeriu o jornalista Alan Neto. Ele acrescenta que o Trem Bala na TV vai ganhar ainda mais em dinamismo. “Faremos um programa com mais agilidade, comentários mais curtos. Uma característica do rádio”, completou.
 
Outra mudança é na Rádio O Povo/CBN. A partir desta segunda-feira, o programa “Toque Esportivo” dá lugar a um bate-papo esportivo entre os jornalistas Ruy Lima e Sérgio Ponte e o radialista Evaristo Nogueira, sempre apresentado a partir das 10h50min. A partir do dia 20 de maio, a O Povo/CBN deixará de exibir a programa “É Gol” no período da noite, que passa a ser um quadro dentro da Revista O Povo/CBN, além de boletins ao longo da programação.
 
O jornalista Alan Neto continua no comando da 2ª edição do Trem Bala, exclusivo da  AM 1010, das 17 às 18 horas. “O que acontecer à tarde nos clubes e na FCF estará em primeira mão no programa”, ressaltou Alan. O radialista João Rufino continua a ter o programa “Busão do João” veiculado às 18 horas, na sequência do Trem Bala.
 
Em relação às transmissões esportivas, Rádio Globo/O Povo e Rádio O Povo/CBN mantêm a cobertura simultânea. O ouvinte poderá acompanhar as emoções das finais do Estadual já a partir de quarta-feira, dia 15, e no domingo, dia 19 de maio. Também está assegurada a cobertura de Ceará e Fortaleza nos Campeonatos Brasileiros Série B e C, respectivamente.
 
Confira a programação esportiva das emissoras
 
Trem Bala na TV
Das 12 às 13 horas
TV O POVO e Rádio Globo/O POVO (AM 1010)
 
Trem Bala - 2ª edição
Das 17 às 18 horas
Rádio Globo/O POVO (AM 1010)
 
Bate-papo esportivo
Às 10h50min
Rádio O OPOVO/CBN (FM 95.5)
 
Transmissões esportivas
Rádio Globo/O POVO (AM 1010) e Rádio O OPOVO/CBN (FM 95.5)
 
Com informações do O Povo


Ouça e veja!:
Tags: CBN, Fortaleza, Rádio Globo, migraçăo, estréia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

E-mail: [email protected]


...

Tudo Rádio.com © 2012 / 2013 - Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao Tudo Rádio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio.com:
Grupo Tudo Rádio.com de Comunicaçăo On-line / Tudo Rádio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h ŕs 12h e das 14h ŕs 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.