Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2013 @ 13:05

Tropical FM exibe especial de Roberto Carlos em homenagem ao Mês das Mães

São Paulo – Rádio exibe programa de uma hora com sucessos do cantor romântico

Publicidade

O mês de maio é considerado o Mês das Mães, já que a comemoração oficial no Brasil é no segundo domingo do mês. Com isso, a Tropical FM 107.9 de São Paulo estreou nesta segunda-feira o quadro a Hora do Rei. De segunda à sexta-feira, a partir do meio-dia, a emissora faz uma programação especial de uma hora com os sucessos do cantor Roberto Carlos

O programa especial segue na programação da emissora até o final do mês. A atração é uma forma que a rádio encontrou de homenagear o Dia das Mães. Durante a hora, a emissora popular vai executar os sucessos do cantor que é considerado “Rei” da música brasileira.
 
Além da homenagem às mães, o mês de maio começou com uma grande ação promocional. A emissora promoveu o Show do Trabalhador em Guarulhos, uma das principais cidades da Região Metropolitana de São Paulo. 
 
O show atraiu milhares de pessoas ao Jardim Presidente Dutra para acompanhar os shows de Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Belo, Turma do Pagode, César Menotti e Fabiano, Rio Negro e Solimões, Sampa Crew, Katinguelê, Ré Maior, Nuwance, Samprazer, Henrique e Diego, João Bosco e Vinicius, Mumuzinho, Cyro Aguiar, Breno e Caio César, Guto e Nando e Papo Cabeça. O evento em Guarulhos foi gratuito.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tropical FM, ação, dia das mães, shows, São Paulo, Guarulhos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.