Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Dezembro de 2007 @ 00:00

Transamérica Esportes prepara transmissão para 2008

São Paulo – Investimento esportivo na Rede Transamérica continuará forte em 2008. Emissora prepara os planos de transmissões para o próximo ano.
Publicidade
A rádio Transamérica Esportes, da Transamérica São Paulo, disponibiliza oito cotas de patrocínio para 2008. Os pacotes prevêem assinatura dos boletins jornalísticos diários, comerciais, textos durantes as transmissões e menção dos patrocinadores. A emissora fará entre 15 e 20 transmissões mensais dos principais campeonatos do país - Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-americana e Copa Libertadores.

Além das contas citadas acima, a rádio paulistana oferece também outras seis cotas para a cobertura das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A transmissão das partidas da Seleção Brasileira será feita pelas emissoras das redes Transamérica Pop (jovem) e Hits (popular), deixando a portadora adulta da rede (Light) de fora das transmissões.

Em Curitiba a Transamérica investe em esportes na emissora adulta de sua rede. Na capital paranaense a Transamérica Light faz revesamento dos jogos dos times paranaenses com a Transamérica Pop, ampliando as opções dos torcedores e alimentando os debates sobre essa prática no dial curitibano.


Fonte: Meio&Mensagem / adaptação: Daniel Starck – 29/11/2007
[email protected]




Nota:  AVISO: Recesso no departamento de jornalismo do Tudo Rádio.com - Entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro o Tudo Rádio.com reduz o número de notícias publicadas no serviço Rádio News. Mesmo com o recesso os radionautas poderão conferir as notícias sobre as rádios brasileiras, inclusive nos feriados de Natal e Ano Novo. Em caso de plantões e notícias extras, o Rádio News poderá publicar mais de uma notícia por dia nesse período. É importante ressaltar o compromisso do Tudo Rádio.com com o jornalismo direcionado ao rádio, filtrando releases desnecessários e trazendo informações e curiosidades diferenciadas, firmando a credibilidade do portal no meio radiofônico.

Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.