Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2013 @ 07:53

Extra: BandNews FM prepara nova expansão pelo Nordeste

São Paulo – Rede deve chegar em Recife e João Pessoa no segundo semestre deste ano

Publicidade

Ainda comemorando os oito anos do início da rede, a BandNews FM continua o trabalho de expansão pelo Brasil e prepara sua chegada em mais duas capitais do Nordeste. De acordo com os planos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Recife e João Pessoa são as próximas cidades que devem ter a BandNews FM, reforçando a presença da rede na região. A última cidade a integrar a rede foi Fortaleza com a BandNews FM 101.7.

Além de Fortaleza, a rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo conta com emissoras no Rio de Janeiro (BandNews FM 94.9), Curitiba (BandNews FM 96.3), Porto Alegre (BandNews FM 99.3), Brasília (BandNews FM 90.5) e Salvador (BandNews FM 99.1). A projeção da expansão mostra o bom momento vivido pela rede que é voltada exclusiva ao segmento jornalístico e mantém emissoras somente na banda FM.
 
A informação sobre os planos de expansão pelo Nordeste foi dada pelo vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes, Mário Baccei, em entrevista ao Portal Comunique-se, publicada no último dia 6. Na entrevista, Baccei ressalta o planejamento em relação a BandNews FM e os investimentos feitos na rede Bradesco Esportes FM, que mantém emissoras em São Paulo (Bradesco Esportes FM 94.1) e no Rio de Janeiro (Bradesco Esportes FM 91.1). Apesar disso, o vice-presidente não confirmou oficialmente um prazo para a instalação nessas praças.
 
Além da expansão da BandNews FM, nos últimos cinco anos o Grupo Bandeirantes mostra crescimento nas redes que controla em outros segmentos, como a popular Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo e que inaugurou várias afiliadas este ano, além de ter a bandeira em rádios próprias, como a Band FM 106.7 de Campinas e a Band FM 96.7 de Ribeirão Preto.
 
Outra bandeira que segue o mesmo ritmo de expansão é a rede sertaneja Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A marca também já chegou a vários mercados nos últimos, tendo também rádios próprias do grupo, como em Maringá (Nativa FM 105.7), Campinas (Nativa FM 89.3), São José do Rio Preto (Nativa FM 102.1), São José dos Campos (Nativa FM 97.5), Caraguatatuba (Nativa FM 98.5) e Belo Horizonte (Nativa FM 103.9).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, Band FM, Nativa FM, expansão, Campinas, São Paulo, Fortaleza, Nordeste

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.