Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Junho de 2013 @ 14:58

Exclusivo: Jornal FM realiza evento de grande porte para comemorar seu aniversário no interior paulista

Limeira – Emissora contará com uma lista extensa de atrações nacionais para marcar seu aniversário

Publicidade
A Jornal FM 100.7, uma das emissoras mais tradicionais do interior de São Paulo e de perfil popular/eclético, está comemorando mais um ano de trabalho no mercado de Limeira (importante cidade localizada entre Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto). Vários nomes da música nacional de interesse popular confirmaram presença no “Show de Aniversário da Jornal FM”, evento que será realizado no próximo dia 9 de junho em Limeira. A programação da ação é noticiada pela Jornal FM durante os intervalos comerciais e também conta com um destaque na página da emissora na internet. É comum nessa região a realização de eventos musicais de porte considerável para comemorar aniversários de rádios.
 
Nomes como Sorriso Maroto, RioNegro e Solimões, Pixote, MC Koringa, Turma do Pagode, Guilherme e Santiago, entre outros, estão confirmados para a festa de aniversário da emissora paulista, evento que será realizado no próximo dia 9 de junho no Parque da Cidade (em Limeira). O “Show de Aniversário da Jornal FM” também conta com apoiadores locais, estando entre eles a Prefeitura Municipal de Limeira. Os ingressos estão a venda, inclusive no shopping center da cidade. O evento espera receber um público vindo de Limeira e outros municípios da região, levando em consideração a cobertura de sinal local da Jornal FM que é ampla (além do número considerável de população atingida, área do interior paulista com alta densidade demográfica). 
 
A Jornal FM é uma importante emissora do interior de São Paulo, conhecida também pelo porte técnico de sua estrutura. A rádio alcança uma importante região do interior de São Paulo, sendo sintonizada em praças como Piracicaba, Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Rio Claro, Sumaré, Hortolândia, Mogi Mirim, Araras, entre outras cidades. O sinal da Jornal FM também alcança várias áreas da cidade de Campinas, um dos principais mercados de rádio do país. A emissora também é conhecida por realizar várias ações promocionais na região de Limeira e também trabalha a presença de sua marca na internet, com destaque para a página mantida pela FM na rede social Facebook.
 
Em Limeira (cidade com mais de 280 mil habitantes segundo o IBGE) a Jornal FM possui como principal concorrente a Estereosom FM 99.9, outra FM de destaque no interior paulista.  A cidade também é atingida por outras Fms populares da região, como a Notícia FM 88.9 (Americana), Vox 90 FM 90.3 (Americana), Melhor FM 104.5 (direcionada a Limeira, transmissão em Cordeirópolis), Difusora FM 102.3 (Piracicaba), Clube FM 94.3 (Rio Claro, emissora parceira de grupo da Jornal FM), Onda Livre FM 105.3, entre outras.
 
Clique aqui para ver e ouvir a lista de emissoras sintonizadas em Limeira e região

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jornal FM, aniversário, festa, shows, Limeira, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.