Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013 @ 15:02

Rádio Globo, Vida FM e Gospel FM participam da Feira Internacional Cristã em São Paulo

São Paulo – Emissora popular do Sistema Globo de Rádio é a emissora oficial do evento

Publicidade
Na segunda quinzena de julho será realiza em São Paulo a FIC (Feira Internacional Cristã), considerado o maior evento do segmento religioso/gospel do Brasil e um dos maiores da América Latina. A programação envolve expositores, congressos, shows musicais da linha artística gospel e também a presença de emissoras de rádio. A Rádio Globo AM 1100 de São Paulo (líder geral de audiência no meio AM paulistano segundo o Instituto Ibope), rádio popular do Sistema Globo de Rádio, é um o veículo de comunicação oficial da feira, evento que também está sendo anunciado pela Vida FM 96.5 (emissora líder de audiência no segmento gospel entre as FMs da capital paulista, segundo dados do Instituto Ibope), entre outras estações. 
 
A Rádio Globo é a emissora oficial do evento, listada como veículo de comunicação promotor da feira em São Paulo. A estação popular do Sistema Globo de Rádio possui um número expressivo de audiência na capital paulista (liderando no meio AM segundo dados do Instituto Ibope) e terá a oportunidade de promover ainda mais a sua marca entre os participantes da FIC. A emissora deverá cobrir a feira e os principais acontecimentos da programação em São Paulo, evento que conta também com a presença de Max Gehringer (congressista participante da programação voltada a gestão e finanças), nome conhecido dos ouvintes da Rede CBN através de uma coluna mantida pelo profissional na rádio.
 
Rádios expositoras: Algumas das principais estações de rádio de São Paulo e do país estarão presentes no evento como expositores na feira que ocorre junto ao congresso da FIC. A Vida FM de São Paulo (representando também a sua rede nacional que está presente em outras capitais brasileiras) e a Rádio Gospel FM 90.1 de São Paulo (rede que também está em cidades como Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte) estão entre as marcas expositoras da feira, contando com estruturas próprias montadas no local. As duas estações já promovem a realização da FIC, além de informar seus ouvintes sobre os planejamentos adotados pelas rádios para a feira. Emissoras como Gospel FM 90.7 de Araras (interior paulista) e Logos FM 102.3 de Fortaleza também estarão presente no evento como expositores.
 
A FIC – Feira Internacional Cristã será realizada de 17 a 20 de julho no Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho), sendo organizada pela GEO, plataforma de eventos das Organizações Globo (controladora também do Sistema Globo de Rádio, responsável pela Rádio Globo). Os detalhes sobre o evento e seus expositores estão presentes no portal http://feirainternacionalcrista.com.br/.
 
SINTONIZE! - Veja e ouça a lista de rádios sintonizadas em São Paulo e região metropolitana, inclusive a Rádio Globo. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Radio Globo, Vida FM, Gospel, Feira Evangélica, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.