Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2013 @ 09:19

Bradesco Esportes FM passa a transmitir programa simultaneamente para São Paulo e Rio

Rio de Janeiro – “Negócio e Esporte” é um bate-papo com profissionais do marketing esportivo que  discute as novidades e os desafios deste campo milionário

Publicidade
A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo vai retransmitir o programa “O Negócio é Esporte” em rede com a Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro a partir da próxima segunda-feira. O programa, que é apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, é talk-show que recebe profissionais do marketing esportivo e aborda temas como investimentos, patrocínios, oportunidades e tendências.
 
O programa, inicialmente transmitido apenas para a praça do Rio, chega à rede para trazer ainda mais conteúdo a um público interessado em todas as vertentes do esporte. “O marketing ocupa hoje um braço fundamental no desenvolvimento do esporte”, comenta Sérgio Carvalho.
 
Produzido pela StartCom Comunicação, em parceria com o Grupo Bandeirantes, o programa semanal reúne também novidades e curiosidades deste mercado em expansão nos quadros “Golaços da semana” e “Circuito dos negócios”. E lembra casos marcantes da publicidade esportiva na “Caixinha de Surpresas”. Os entrevistados encaram ainda o “Apito Final”, em que comentam os principais fatos do mercado que consideram memoráveis.
 
A iniciativa reforça a essência da Bradesco Esportes FM de diversificar as abordagens sobre esporte na sua programação. Apresentador de “O Negócio é Esporte”, Alexandre Carauta, comenta que o público está em busca de informações além da cobertura de jogos e competições: “O ouvinte quer estar informado não só sobre as partidas de futebol, mas também sobre os investimentos que o esporte pode trazer ao país e esse é o nosso principal trunfo”, sintetiza.
 
O programa vai ao ar às  segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes FM do Rio e de São Paulo, com reprise aos domingos, às 21h. Boletins diários também são transmitidos durante a programação às 10h30 e 16h30 com informações sobre o mercado esportivo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bradesco Esportes FM, São Paulo, Rio de Janeiro, programa, rádios

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.