Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2013 @ 11:02

Rádio Estadão é premiada no MaxiMídia na categoria “Melhor Case de Rádio”

São Paulo – Campanha desenvolvida pela agência DM9 em parceria com a Rádio Estadão foi eleita a vencedora nessa edição 2013

Publicidade

A Rádio Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo foi um dos destaques da última edição do Prêmio MaxiMídia 2013, cujos vencedores foram escolhidos pelos jurados na noite da última quarta-feira (2 de outubro). Uma campanha desenvolvida pela agência DM9 para o Banco Itaú foi eleita a vencedora na categoria “Melhor Case de Rádio”, peça que teve o desenvolvimento feito em parceria com a Rádio Estadão. Os 39 jurados do prêmio se reuniram em São Paulo para avaliar as 131 peças inscritas em onze categorias: jornal, revista, branded content/patrocínio, televisão, mídia digital, mídia social, cinema, outdoor, rádio, mídia mix e mobile.

O prêmio é realizado pelo Grupo Meio & Mensagem e também pelo Grupo RBS, tendo nessa edição a campanha “Vem pra Rua” produzida pela Fiat como grande destaque, vencedora em duas categorias no MaxiMídia. Essa campanha também teve grande veiculação no rádio, sendo transmitida em emissoras locais e redes(intercaladas entre as grades regionais e nacionais). Já na categoria “Melhor Case de Rádio” a Estadão se destacou pela participação no desenvolvimento da campanha direcionada ao Banco Itaú, produzida pela agência DM9. O nome do case é "Transmissão feita para você". As demais campanhas vencedoras presentes em outras categorias foram divulgadas pelo portal Meio & Mensagem no último dia 2.

Mônica Carvalho, vice-presidente de negócios da DM9DDB, presidiu o júri das categorias rádio, cinema, outdoor, mídia mix e mobile. Outros profissionais da área de publicidade presidiram os júris das demais categorias. Segundo o portal Meio & Mensagem o vencedor do Grand Prix (prêmio que destaca o melhor case entre todos os premiados) será anunciado no próximo dia 9 de outubro, durante o jantar de premiação que acontecerá no Hotel Unique, no primeiro dia do MaxiMídia 2013.

O prêmio MaxiMídia/Grupo RBS está em sua 14ª edição.

Com informações do portal Meio & Mensagem


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Estadão, MaxiMídia 2013, premiação, Itaú, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.