Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2014 @ 07:43

89 A Rádio Rock inaugura loja na Zona Leste de São Paulo

São Paulo – Nova loja que leva a marca da emissora está no Shopping Metrô Tatuapé

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo inaugurou mais uma loja que leva a marca da emissora. Depois do excelente retorno que a Loja da 89 teve no ABC Paulista, a rádio está presente também na Zona Leste da capital. Com isso, a emissora vai aumentando a exposição da sua marca e ganhando adeptos.
 
A nova loja da 89 A Rádio Rock está no Shopping Metrô Tatuapé. A inauguração ocorreu no mês passado e reuniu grande número de pessoas. Na inauguração houve a apresentação da banda CPM22. De acordo com as informações, a 89 A Rádio Rock pretende inaugurar em 2014 mais oito lojas físicas para a venda de produtos inspirados em música. Hoje, são duas unidades na Grade São Paulo.
 
A expansão das lojas é uma parceria entre a rádio e a BandUp!, empresa que vende produtos assinados por artistas e que é responsável pelo comércio eletrônico da rádio. Essa parceria é destacada no nome da nova loja que foi inaugurada mais recentemente.
 
Em novembro a rádio lançou a primeira loja física que leva sua marca no Shopping ABC, em Santo André. A inauguração contou com a participação de locutores da emissora e atraiu centenas de ouvintes. No local, a rádio montou um estúdio, de onde transmite ao vivo algumas atrações, além de oferecer diversos produtos com a marca da rádio.
 
No local, o ouvinte da rádio pode encontrar acessórios, vestuário, entre outros produtos. Além disso, para promover a marca, a emissora leva atrações para serem apresentadas do estúdio instalado no estabelecimento. Além disso, a emissora mantém sua loja virtual na internet.
 
Na primeira fase da 89 A Rádio Rock, a emissora também contava com uma loja instalada na Avenida Paulista. A marca também era comercializada em várias lojas de roupas em shoppings na capital paulista. A loja encerrou suas atividades com o fim da primeira fase da 89 A Rádio Rock. Com a loja, a rádio também trabalha na exposição de sua marca na capital paulista e Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10350-89-a-radio-rock-inaugura-loja-na-zona-leste-de-sao-paulo