Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 @ 17:05

Rádio Difusora fecha parceria com a Rede Pai Eterno e estreia em FM na Grande Goiânia

Goiânia – Nova emissora nasceu da fusão com a Vox Patris FM

Publicidade
A Rádio Difusora AM 640 de Goiânia estreou sua nova programação em 95.5 FM nesta terça-feira (10). A emissora projetou sua nova programação para iniciar suas operações em FM em uma espécie de fusão com a Vox Patris FM 95.5 de Goiânia. 
 
adstexto
 
A data inicial prevista para a mudança era 3 de dezembro. Devido a alguns atrasos, a estreia ficou para esta terça-feira. A nova grade vai enfocar o jornalismo e a prestação de serviço. Porém, a emissora também terá uma programação musical e vai atuar na evangelização dos seus ouvintes.
 
Além da programação, a futura Difusora FM também teve uma reformulação em toda a sua área técnica, desde os estúdios até o seu parque de transmissão. Isso permite a emissora operar com mais qualidade no ar. Com a entrada no ar em FM, a Rádio Difusora passa a operar simultaneamente em 640 AM e 95.5 FM. 
 
A Difusora AM é uma das mais tradicionais rádios de Goiás. Em maio, a rádio vai completar 60 anos. Para comemorar a data, a emissora já planeja uma série de ações na capital goiana, além de uma programação especial.
 
Sinal da rádio 95.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Difusora FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16727-radio-difusora-fecha-parceria-com-a-rede-pai-eterno-e-estreia-em-fm-na-grande-goiania