Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 @ 09:22

Rádio Câmara comemora 18 anos na próxima semana

Brasília – Rádio pública conta com projeto para expansão da rede

Publicidade
A Rádio Câmara FM 96.9 comemora 18 anos na próxima semana em Brasília. A emissora nasceu como uma alternativa para que o cidadão pudesse acompanhar de perto o que acontece no Parlamento. A Rádio Câmara oferece aos ouvintes a transmissão ao vivo das sessões de Plenário; programas sobre cidadania; radionovelas educativas e jornalismo imparcial e premiado e que está à disposição de outros veículos gratuitamente.
 
adstexto
 
Há 18 anos, a Rádio Câmara entrava no ar pela primeira vez. Desde então, a emissora, criada para dar transparência aos trabalhos da Câmara dos Deputados, oferece aos ouvintes transmissão, ao vivo, das votações em plenário e a cobertura das atividades parlamentares, como os debates nas comissões temáticas. 
 
Quem ouve a Rádio Câmara encontra ainda uma programação voltada ao fortalecimento da cidadania e uma programação cultural e musical sintonizada com a diversidade brasileira, além de campanhas de utilidade pública, feitas em parceria com órgãos como Anvisa, Ministério da Saúde e Polícia Federal. O serviço de Rádio Agência permite que outras rádios do interior do País, sem estrutura no Congresso Nacional, possam transmitir e informar sobre o que acontece no Parlamento. 
 
Elas recebem e também produzem material, especialmente durante as eleições. Segundo as informações, atualmente há mais de 2 mil rádios parceiras cadastradas na Rádio Agência.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

http://www.tudoradio.com/noticias/ver/16731-radio-camara-comemora-18-anos-na-proxima-semana