Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 @ 10:59

Campanha “São Paulo Pra Gente” da BandNews FM será encerrada no dia 25

São Paulo – Sugestões serão entregues ao prefeito de São Paulo no aniversário da cidade

Publicidade
A BandNews FM 96.9 de São Paulo continua com intensa divulgação da campanha “São Paulo Pra Gente”. Conforme já publicado pelo tudoradio.com, o projeto visa alcançar medidas que melhoram a vida dos paulistanos, contando com a ajuda dos ouvintes da FM.
 
adstexto
 
Os ouvintes seguem enviando sugestões à emissora para identificar falhas e também possíveis soluções para a atual gestão da Prefeitura Municipal, que foi empossada no dia 1º. A campanha foi iniciada no começo de dezembro e as propostas serão entregues ao prefeito João Dória no dia 25, aniversário da capital paulista.
 
Os ouvintes interessados em participar devem gravar um vídeo relatando o problema e a sugestão. É importante mencionar corretamente o endereço do local e o que exatamente precisa melhorar. O vídeo pode ser enviado para o WhatsApp da BandNews FM (11 999-592-100) ou postado nas redes sociais, sempre usando a #SPpraGente. 
 
A campanha é desenvolvida durante o horário local da 96.9 FM de São Paulo. No site da emissora há um mapa de São Paulo com diversos pontos indicados pelos ouvintes.
 
Sinal da 96.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BandNews FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16732-campanha-sao-paulo-pra-gente-da-bandnews-fm-sera-encerrada-no-dia-25