Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017 @ 11:04

BH FM está com ações direcionadas ao Carnaval em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora promove blocos e eventos voltados ao período carnavalesco

Publicidade
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está com ações voltadas para o Carnaval na capital mineira. A emissora estará com sua equipe de promoções em um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Belo Horizonte neste final de semana. Além disso, a rádio também promove o Carnaval Exclusive 2017 e o Carnaval Kids.
 
adstexto
 
A BH FM está promovendo o bloco Banda Mole. Um dos mais tradicionais blocos de Carnaval da capital mineira vai “sair para a folia” neste sábado, a partir das 13 horas, na Avenida Afonso Pena. A rádio vai estar presente no bloco com sua equipe de promoções e um trio elétrico.  
 
O evento também contará com apresentações de Carla Visi e Banda Meu Rei, Renan e Rafael, Marcão do Axé uai, Manu Rosa, Balaio de Bambas, Baile do Queixinho, Charanga do Bororó e Banda Saideira. Haverá sorteios de brindes aos foliões.
 
Em outra ação, a rádio está promovendo o Carnaval Exclusive 2017. O evento será realizado no estádio do Mineirão e começa no dia 24, a partir das 17h, com shows de Gusttavo Lima, Carrossel de Emoções e Felguk. No dia 25, a partir das 16h, se apresentam Matheus & Kauan, Alexandre Peixe e Du Monteiro. Já no domingo (26), a partir das 16h, os shows serão com Zé Neto e Cristiano, Sorriso Maroto e Baianas Ozadas.
 
Por fim, a rádio também promove o Carnaval Kids. Voltado para as crianças, o evento será realizado na segunda-feira (27), a partir das 9h, no estádio do Mineirão e terá apresentações de Papati Patatá, Pato Fu (Música de Brinquedo) e Charanga Padecendo.
 
De acordo com a última atualização de audiência do Kantar Ibope Media em Belo Horizonte, a BH FM já aparece na liderança geral em períodos como o 05h-00h (todos os dias e locais). Nas últimas pesquisas, a BH FM foi conquistando a liderança em períodos como 06h-19h (segunda à sexta-feira) e 05h-00h (segunda à sexta-feira). 
 
E, na comparação com o resultado anterior, a 102.1 FM também apresentou uma melhora em sua média de ouvintes por minuto. A movimentação da BHFM foi acompanhada pela Rádio Itatiaia FM 95.7, que também variou de forma positiva na pesquisa.
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BH FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16964-bh-fm-esta-com-acoes-direcionadas-ao-carnaval-em-belo-horizonte