Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 @ 17:11

Associações intensificam campanhas para formação de caravanas para o NAB Show

São Paulo – AIR e AESP estão com pacotes para evento que será realizado em Las Vegas

Publicidade
Nas próximas semanas, mais de 100 mil pessoas de 166 países estarão reunidas em Las Vegas (EUA) para participar do NAB Show, o maior evento de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, mídias digitais e televisão do mundo. Os radiodifusores brasileiros podem contar com benefícios exclusivos para participar do evento, marcado para acontecer entre os dias 22 e 27 de abril.
 
adstexto
 
A Associação Internacional de Radiodifusão (AIR) possibilita a retirada de um passe de quatro dias para a feira de exposições, além de ter desconto de US$ 100 no ingresso das conferências. Já a Embaixada Americana, em parceria com a AESP e a Braziluza Turismo, está oferecendo pacotes para o radiodifusor ir ao NAB Show junto à Delegação Oficial Brasileira. Há pacotes de viagem com opções para três hotéis, somente a parte terrestre e pacote completo, com aéreo.
 
Para saber mais sobre os benefícios oferecidos pela AIR, clique aqui. Sobre os pacotes da AESP, clique aqui.
 
Mais de 1,7 mil empresas vão expor na feira de produtos e serviços, trazendo os últimos lançamentos e tecnologia de ponta para o setor de radiodifusão. Representantes do Brasil irão participar de 16 estandes e os negócios prometem ser lucrativos: os brasileiros fecharam negócios de mais de US$ 1,2 milhão no último NAB Show.
 
Para conhecer o site oficial do evento, acesse www.nabshow.com.
 
Com informações da ABERT

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17139-associacoes-intensificam-campanhas-para-formacao-de-caravanas-para-o-nab-show