Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 20 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Feliz FM estreia hoje em 92.9 FM na Grande São Paulo
 
Após um curto período de testes e adaptações entre o sábado (18) e hoje (20), a Feliz FM 92.9 vai estrear de forma oficial no dial FM de São Paulo a partir das 08h30 desta segunda-feira. Conforme amplamente divulgado pelo tudoradio.com nos últimos dias, a emissora de perfil gospel está substituíndo a jornalística Rádio Estadão, projeto do Grupo Estado que foi encerrado na última sexta-feira (17), às 23h59. E a Feliz FM deverá permanecer operando de forma simultânea nos canais 92.5 FM e 92.9 FM até o próximo dia 7, quando deixará em definitivo o canal 92.5.
 
adstexto
 
Caravana do MCTIC estará em Belo Horizonte para assinatura de mais 34 termos aditivos para migração
 
Trinta e quatro emissoras mineiras assinarão o termo aditivo para migração do AM para FM na próxima sexta-feira (24), no auditório da Academia Mineira de Letras, em Belo Horizonte (MG). O estado possui o maior número de rádios que vão realizar a migração no Brasil.
 
Associações intensificam campanhas para formação de caravanas para o NAB Show
 
Nas próximas semanas, mais de 100 mil pessoas de 166 países estarão reunidas em Las Vegas (EUA) para participar do NAB Show, o maior evento de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, mídias digitais e televisão do mundo. Os radiodifusores brasileiros podem contar com benefícios exclusivos para participar do evento, marcado para acontecer entre os dias 22 e 27 de abril.
 
Exclusivo: Lumen FM deixa o dial FM de Curitiba a partir de maio. Evangelizar assume
 
Uma informação importante para o rádio do sul do país. A Lumen FM 99.5, emissora de perfil adulto-contemporâneo controlada pelo Grupo Marista, encerrará as suas atividades. A partir do dia 1º de maio a Evangelizar assumirá o canal, transmitindo a programação católica da rede ligada ao Padre Reginaldo Manzotti. O processo encerrará uma trajetória de 12 anos da Lumen FM, emissora ligada ao Grupo Marista e a PUCPR.
 
Ator Tony Ramos fala à Jovem Pan sobre a “polêmica da carne”
 
O Jornal da Manhã, que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo e toda rede, conversou ao vivo nesta segunda-feira (20) com o ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo JBS, alvo da Operação Carne Fraca. Na última sexta-feira (17), a Polícia Federal desmascarou um esquema de corrupção envolvendo grandes empresas produtoras de carne, que adulteravam a validade e qualidade dos produtos no País.
 
Promoção da BHFM sorteia dois smartphones tops de linha
 
A BHFM 102.1 de Belo Horizonte está com uma promoção que está sorteando dois smartphones tops de linha. A ação está ocorrendo durante todo o mês de março e já sorteou um Samsung S7 EDGE. O próximo aparelho que será sorteado é um iPhone 7, previsto para o dia 31.
 
Rádio Pop estreia em João Pessoa nesta terça-feira (21)
 
Conforme noticiado recentemente pelo tudoradio.com, a RPN FM 89.3 de João Pessoa vai deixar o ar nesta terça-feira (21) para dar lugar à Rádio Pop FM. A nova rádio terá programação musical voltada ao segmento popular focando também em conteúdo jornalístico.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17141-fim-de-expediente-20-de-marco-de-2017