Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 @ 13:02

Luto no rádio: Jauri Gomes, radialista da Rádio T FM, morre no Paraná

Guarapuava - Jauri fazia tratamento de saúde no Hospital São Vicente e não resistiu

Publicidade
O radialista Jauri Gomes, locutor da Rádio T FM 100.9, morreu nesta quinta-feira (13) em Guarapuava. O profissional do rádio, conhecido em todo o estado pela sua atuação na rede de rádios liderada pela T FM 99.9 de Ponta Grossa, estava internado no hospital São Vicente, no interior do estado.
 
adstexto
 
Ao lado do humorista Juca Bala, Jauri apresentava o programa Bolicho da T e comandava o horário aos sábados, das 10h às 13h. Radialista e comentarista de televisão e rádio, ele iniciou a carreira profissional como bancário e em seguida, de 1990 ao ano 2000, foi apresentador de programas na Rádio Cultura FM 93.7 (atual 93 FM de Guarapuava). Mais tarde, tornou-se diretor artístico da Central Cultura de Comunicação. 
 
Jauri Gomes era casado com a também radialista, Mônica Córdova. Em 2012 foi candidato à prefeito de Guarapuava pelo PSC. O corpo será velado na Prefeitura de Guarapuava (não haverá expediente) após às 14h. O sepultamento será amanhã (14) no Cemitério Parque dos Eucaliptos. O horário não foi definido. 
 
Colaboração de Fernando Raphael
 
Rede Rádio T - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Rádio T FM em todo o Paraná: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17290-luto-no-radio-jauri-gomes-radialista-da-radio-t-fm-morre-no-parana