Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 @ 20:03

Fim de Expediente | 19 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Itatiaia e Alvorada FM disparam na audiência em Belo Horizonte
 
O rádio FM da capital mineira segue impressionando o mercado nacional. Foi observada mais um crescimento na média de ouvintes por minuto no universo da Grande Belo Horizonte, sendo uma das melhores marcas já obtidas pelo FM mineiro nos últimos anos. E várias rádios de ponta continuam batendo os seus próprios recordes, contribuindo diretamente com a alta do FM.
 
adstexto
 
Coquetel marca lançamento da Nativa FM na divisa entre São Paulo e o Paraná
 
Um coquetel realizado na noite desta terça-feira (18) na cidade de Ourinhos (interior de São Paulo) marcou o lançamento da Nativa FM 96.5 de Jacarezinho (Norte Pioneiro do Paraná). O evento contou com a presença de convidados, de profissionais da afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e da Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho, do diretor de rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Roberto Rampasio – o Betinho, do apresentador Galinha, do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, e de profissionais da Band FM 99.9 de Santa Cruz do Rio Pardo (que também atinge Ourinhos).
 
Antena 1 estreia a atração Sabores e Saberes no Rio de Janeiro
 
A Antena 1 FM 103.7 do Rio de Janeiro está com novidade em sua grade de programação. A emissora do segmento adulto-contemporâneo da capital fluminense passou a transmitir o programa Sabores e Saberes. A atração vai ao ar em três dias na semana, às segundas, quartas e sextas-feiras em dois horários: às 12h e às 16h. 
 
Cidade FM completa mais um ano na região de Itajaí e Balneário Camboriú
 
A rádio Cidade FM 91.7, emissora popular sediada em Navegantes (cidade vizinha a Itajaí) e controlada pelo grupo RCR (Rede Catarinense de Rádio) completou seu segundo ano em operação. A estreia da estação ocorreu no dia 1º de abril de 2015.
 
Kiss FM promove os shows do supergrupo “Prophets of Rage” em São Paulo e no Rio de Janeiro
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está anunciando que é a emissora oficial dos shows do supergrupo Prophets of Rage no Brasil, com apresentações marcadas para a capital paulista e também no Rio de Janeiro. Classificado como “supergrupo”, o Prophets of Rage é uma banda de rap rock composta pelos três membros do Rage Against the Machine e Audioslave, dois membros do Public Enemy, e o rapper B-Real do Cypress Hill.
 
Gired decide adiar apagão analógico no interior de São Paulo e no Nordeste
 
O órgão que reúne emissoras de TV, companhias telefônicas e membros do governo, o Gired decidiu nesta quarta-feira (19) em reunião em Brasília adiar o apagão analógico nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Foram mantidos os cronogramas para o Rio de Janeiro, Recife e Vitória. A medida também pode atrasar a migração das rádios AMs para o chamado dial estendido nessas regiões.
 
Jovem Pan entrevista elenco da nova série do Netflix
 
Os integrantes do programa Morning Show, que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 e rede, entrevistaram parte do elenco da série da Netflix, ‘13 Reasons Why’. A comitiva desembarcou no Brasil nesta semana, reunindo uma legião de fãs por onde passam e nesta terça-feira (18) estiveram nos estúdios da Jovem Pan para uma entrevista exclusiva ao programa.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17322-fim-de-expediente-19-de-abril-de-2017