Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2013 @ 08:00

Exclusivo: Metropolitana monta arena na praia do Guarujá

São Paulo - Projeto de verão conta com shows e atividades ao publico visitante

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo também está no litoral paulista. A emissora que tem como foco o publico jovem da capital montou uma estrutura própria na Praia da Enseada, um dos pontos mais procurados por turistas nessa época do ano. Foi montada a "Arena Metropolitana", local que recebe shows de bandas nacionais, oferece atividades aos visitantes e conta com o apoio de outras marcas importantes para a execução desse projeto de verao.

A Arena Metropolitana está instalada na Praia da Enseada no Guarujá desde o final de dezembro e o projeto deverá ser executado até o mês de fevereiro, promovendo a marca da rádio entre os veranistas. A ação tem os apoios da Skol, operadora Claro, Lojas Pernambucanas, Max Estilingue Humano (uma das atracões do local) e da prefeitura municipal do Guarujá. Bandas jovens como Strike (que se apresentou na arena nessa ultimo dia 5 de janeiro), Natiruts e Caps Lock são alguns dos nomes nacionais que estão na agenda de shows da Arena.

A Metropolitana criou um site especial para divulgar todas as atracões da Arena, além de promover a ação através de sua programação através de chamadas. O espaço conta também com atividades como aeróbica, futebol de sabão, deck com academia, sorteio de prêmios e uma "área VIP" para os visitantes aproveitarem a praia da Enseada com mais conforto. A agenda detalhada dos shows e demais atracões (incluindo fotos do local) está disponível no site especial da Arena.

Com a execução desse projeto a Metropolitana confirma mais um ano de atividades voltadas à temporada de verão, planejamento que é executado por algumas das principais rádios de São Paulo e do Brasil. A escolha do Guarujá para receber a Arena Metropolitana aponta uma curiosidade relacionada ao sinal da 98.5 FM no litoral: o município praiano é um dos melhores locais da Baixada Santista para a sintonia do sinal da Metropolitana FM de São Paulo.

O Guarujá recebe ações da rádio desde a década de 90, sendo projetos de grande porte como esse da Arena ou simplesmente "pedágios" de rua para promover a rádio na cidade.

Saiba mais sobre a Arena e sua programação. Acesse: http://metropolitanafm.uol.com.br/verao2013/

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8488-exclusivo-metropolitana-monta-arena-na-praia-do-guaruja