Segunda-Feira, 29 de Julho de 2013 @ 13:06

Plus FM estreia como rede em cidades do Ceará

Redenção – Emissora de Redenção seria a cabeça de rede e distribui sinal para afiliadas

Publicidade
Os ouvintes do Ceará contam com uma nova rede de rádios no estado. A Rede Plus FM é uma rede estadual e está no ar em cidades como Sobral, Aracati, Crateús, Iguatu e Redenção, que seria a cabeça de rede, responsável por distribuir o sinal para as afiliadas. O estúdio principal da rede fica no centro de Fortaleza.
 
A Plus FM entrou no ar na última terça-feira, dia 23. A rede conta com programação popular, tendo como principal ritmo o forró, pagode e sertanejo. As emissoras que compõem a rede retransmitem o programa Evangelizar é Preciso, do padre Reginaldo Manzotti.
 
Porém de meio-dia até as 14 horas,  cada emissora exibe um programa local. A rede está presente em Sobral (Plus FM 105.1), Aracati (Plus FM 98.1), Crateús (Plus FM 93.3), Iguatu (Plus FM 90.9) e Redenção (Plus FM 98.7), essa última responsável pela distribuição da frequência pela região metropolitana de Fortaleza.
 
Apesar de ter seu estúdio localizado na capital cearense, a rede ainda não cobre a cidade. É possível ouvir o áudio da rede pela internet. A Rede Plus FM conta também com uma fanpage no Facebook.
 
SINTONIZE! – Veja a lista de rádios FMs e AMs sintonizadas no estado do Ceará. Clique aqui.
 
Colaboração Luiz Rodrigues e Marcilio Nascimento

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

http://www.tudoradio.com/noticias/ver/9526-plus-fm-estreia-como-rede-em-cidades-do-ceara