Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Agosto de 2014 @ 07:59

Exclusivo: Feliz FM estreia no dia 1º de setembro em Teresina

Teresina – Emissora será a 11ª afiliada da rede apenas nas capitais

Publicidade
A Rede Feliz FM vai chegar a mais uma capital no próximo dia 1º. A direção da rede gospel, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo, assinou contrato nesta sexta-feira para operar a partir de Teresina, capital do Piauí, ocupando a frequência FM 95.7, que atualmente opera como 95 FM, rádio que tem segmento voltado ao público popular.
 
Como Feliz FM 95.7 de Teresina, a rádio terá um alcance de cerca de 80 quilômetros, chegando a ser sintonizada em cidades do Piauí e Maranhão. Além de Teresina, a rádio será sintonizada em Agricolândia (PI), Altos (PI), Alto Longá (PI), Beneditinos (PI), Campo Maior (PI), Caxias (MA), Curralinhos (PI), Coivaras (PI), Demerval Lobão (PI), José de Freitas (PI), Lagoa Alegre (PI), Lagoa do Piauí (PI), Matões (MA), Miguel Leão (PI), Monsenhor Gil (PI), Novo Santo Antônio (PI), Parnarama (MA), Pau D'Arco do Piauí (PI), Prata do Piauí (PI), São João da Serra (PI), Timon (MA), União (PI). A população beneficiada é de 1.027.028 pessoas no Piauí e de 350.720 no Maranhão, totalizando 1.377.748 ouvintes nos dois Estados.
 
Com a chegada a Teresina, a rede Feliz FM marca presença na 11ª capital. Além de São Paulo, a rede opera em Curitiba, Fortaleza, Salvador, Rio Branco, Natal, Maceió, Brasília, Recife e João Pessoa. A rede também está preparando a chegada também a outras capitais ainda este ano.
 
A Feliz FM ainda é uma novidade no dial paulistano. Apesar de sua linha de programação ter alcançado um considerável retorno de audiência através de outra estação entre 2009 e início de 2014 (na Vida FM 96.5), o nome Feliz FM e sua sintonia são fatores novos e inéditos no mercado de São Paulo. 
 
Porém o crescimento da FM tem sido rápido: segundo o Ibope a 92.5 FM já supera a marca de 38 mil ouvintes por minuto no período 05h-00h (todos os dias e locais), resultando na 16ª colocação geral (na passada a rádio estava na 23ª posição nesse mesmo filtro da medição FM). No comercial (06h-19h, segunda à sexta-feira) a Feliz FM saltou para a 15ª posição geral, com uma média superior a 54 mil ouvintes por minuto.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, rede, gospel, Teresina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.