Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Setembro de 2015 @ 08:17

Transamérica Hits realiza evento para comemorar os 15 anos da marca no interior paulista

Mogi Guaçu – Emissora divulga realização de show com mais de 20 atrações

Publicidade
A Transamérica Hits FM 91.1 de Itapira / Mogi Mirim vai realizar mais uma edição do “Show Transamérica”, planejamento de grande porte que leva várias atrações para diferentes cidades do leste paulista. O evento que será realizado no dia 25 de outubro em Mogi Guaçu faz parte da “turnê 15 anos” do “Show da Transamérica” e também é alusiva ao período de tempo que a programação da Transamérica Hits está presente na região. Segundo a organização do evento serão aguardadas mais de 20 atrações que se apresentarão no mesmo palco a partir das 15h Cerâmica Martini em Mogi Guaçu. O evento conta com a presença da cabeça de rede da Transamérica Hits.
 
Entre as atrações que estão confirmadas para o show estão Fernando & Sorocaba, Pedro Paulo & Alex, Loubet, Lucas Lucco, Jads & Jadson, Naldo Benny, Roberta Miranda, Zé Ricardo & Thiago, Humberto & Ronaldo, Samprazer, Bruna Viola, Banda Malta, Lexa, Trio Arena e Jeferson & Kauan. No local haverá um espaço destinado à feira de food-truck onde os espectadores do show poderão degustar e aproveitar o que há de mais novo na gastronomia brasileira.
 
No ar em 91.1 FM de Itapira e 1110 AM de Mogi Mirim, a Transamérica Hits do Leste Paulista é uma importante parceira da Rede Transamérica no interior de São Paulo. A emissora surgiu em abril de 1998 como Transamérica FM 93.9 de Mogi Mirim, retransmitido a programação jovem/pop da marca nacional. A rede Transamérica Hits (grade popular/hits) foi lançada em 1º de julho de 2000 e logo na sequência passou a contar com a 93.9 FM de Mogi Mirim como uma de suas primeiras afiliadas. Em julho de 2010 a afiliada foi transferida para uma estação FM de Itapira, após investimentos técnicos realizados na 91.1 FM (com torre entre Itapira e Mogi Mirim). 
 
A Transamérica Hits deverá realizar uma série de ações promocionais e eventos no leste do estado de São Paulo até o final de 2015. Essa prática é comum na operação da afiliada da rede paulista.
 
Cobertura
 
A Transamérica Hits também conta com uma operação em 1110 AM de Mogi Mirim e a 91.1 FM alcança com facilidade várias cidades do Leste Paulista, com destaque para Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Amparo, São João da Boa Vista, além de cobrir parcialmente a Grande Campinas. 
 
Mais ao norte dessa parte do estado de São Paulo a Transamérica Hits conta com outras das afiliadas, são elas: Transamérica Hits FM 90.1 de Pirassununga (no ar desde julho de 2010) e Transamérica Hits FM 93.3 de Mococa (inaugurada em dezembro de 2006).
 
Leste de São Paulo – Veja e ouça a lista de emissoras sintonizadas entre Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, entre outras localidades: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, ação, Hits, Itapira

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.