Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

A migração AM-FM já mudou algo no dial FM de sua cidade ou região?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016 @ 15:26

Plantão: Funcionários da Super Rádio Tupi decidem parar as atividades por tempo indeterminado

Rio de Janeiro - Decisão foi tomada na noite de ontem (27) em assembleia

Publicidade

Os funcionários da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 decidiram por suspender as atividades por tempo indeterminado. Caso a direção da emissora não tome nenhuma providência, a greve ser iniciada na próxima sexta-feira (30). Os profissionais pedem a regularização dos pagamentos dos salários, vencimentos que tiveram vários atrasos nos últimos 18 meses.



A decisão foi tomada pelos funcionários após assembleia realizada ontem (27) no Rio de Janeiro. Vale lembrar que os profissionais chegaram a paralisar as atividades na semana passada, greve que durou 72 horas (durante esse período a emissora ficou executando musicas - vale lembrar que a programação da Super Rádio Tupi é composta por jornalismo, prestação de serviços à população e esportes). A primeira paralisação foi no dia 8 de dezembro, quando os funcionários interromperam as atividades por 24 horas.

A possível paralisação a partir de sexta (31) conta com o apoio do Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro. A Super Rádio Tupi é controlada pelo grupo Diários Associados, cuja operação no Rio de Janeiro passou a contar com a participação da Rede Mundial de São Paulo, segundo informações extra-oficiais que circularam na semana passada.

Uma eventual venda da emissora é vista como uma das possíveis soluções para os atrasos nos vencimentos dos funcionários. A gestão do grupo passou por mudanças na semana passada.

O tudoradio.com seguirá acompanhando a situação da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Super Rádio Tupi, Rio de Janeiro, greve, plantão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 15 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.