Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2009 @ 10:59

25º Congresso: Exclusivo: ?Paulito? é homenageado pela Abert

Brasília: Homenagem foi uma surpresa preparada pela Abert durante o congresso

Publicidade

Um acontecimento surpresa tomou conta do 25º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Um dos principais nomes do rádio nacional, Dr. Paulo Machado de Carvalho Neto, mais conhecido como Paulito, recebeu ontem uma homenagem da Abert pela sua atuação no mercado e também como presidente na Abert. Trata-se de uma medalha de honra ao mérito pela radiodifusão.
 
Paulito é um dos principais nomes da radiodifusão nacional, sendo presidente da Abert entre os anos de 2000 e 2004 e vice-presidente entre os anos de 1996 e 2000. Atualmente é Diretor da Rádio Jovem Pan AM 750 e de Relações Institucionais da Rede Jovem Pan, além de Membro Titular Representante das Empresas de Rádio no Conselho de Comunicação Social - Congresso Nacional.

Também é membro do Conselho Superior e Presidente da Quarta Câmara de Ética do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária - CONAR e Sócio-Diretor da Machado de Carvalho - Consultoria, Assessoria e Administração Empresarial S/C Ltda.

Também foram homenageados Roberto Franco, diretor de Tecnologia do SBT; Oscar Luiz Piconez, diretor da Associação das Emissoras de Rádio do Estado de São Paulo (Aesp) e diretor executivo da Abert; José Inácio Pizani, Francisco Cunha Pereira Filho (in memoriam), fundador e presidente da Rede Paranaense de Comunicação. O presidente da República em exercício José Alencar recebeu das mãos do presidente da Abert, Daniel Slaviero, uma placa em agradecimento pela participação na cerimônia de abertura do congresso.

Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.