Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020 @ 07:31

Extra: Em encontro realizado em São Paulo, Datena recebe de Ratinho um convite para atuar pela Massa FM

São Paulo - Portal tudoradio.com ouviu fontes do Grupo Massa, que confirmaram o convite. Aceite depende de situação de Datena com o Grupo Bandeirantes

Publicidade

O tudoradio.com obteve informações oficiais de que o apresentador e empresário, Carlos Massa, o Ratinho, convidou o apresentador José Luiz Datena para apresentar um programa na Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo. O convite ocorreu durante um almoço entre os dois ainda no mês passado, em São Paulo.

O assunto foi à tona ontem (15) após publicação realizada pela coluna TV e Famosos do jornalista Flávio Ricco, publicada no portal UOL. Segundo apurado pela redação do tudoradio.com, o encontro de Ratinho com Datena ocorreu no dia 16 de dezembro, na churrascaria Bassi, localizada no bairro do Bixiga, na capital paulista. 

Alguns portais repercutiram o encontro como se fosse relacionado à um assunto político, mas segundo fontes ouvidas pelo portal, houve o convite que envolve a Massa FM.

Essas fontes afirmaram que Datena se mostrou empolgado pelo convite, já que mantém uma antiga amizade com Ratinho. Vale ressaltar que Datena tem passagens pelo rádio, sendo as mais recentes pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo (onde apresentou o programa 90 Minutos) e pela extinta Bradesco Esportes FM (ambas controladas pelo Band Rádios).

A resposta final ainda depende de uma posição do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com quem Datena mantém contrato para apresentar programas de TV, como o Brasil Urgente, um dos líderes de audiência da TV Band. No rádio, Datena atuou apenas nas rádios jornalísticas do grupo. 


Registro do encontro entre os dois apresentadores / Reprodução Instagram - Ratinho

Porém, vale ressaltar que o conglomerado de comunicação controla a Band FM 96.1 (atual líder geral de audiência em São Paulo) e a Nativa FM 95.3, emissoras tidas como concorrentes da Massa FM. Esse seria um possível empecilho a ser superado entre o apresentador e o Grupo Bandeirantes para sua contratação pela emissora do apresentador Ratinho.

Veja também:
> Massa FM estreia hoje mais uma afiliada em São Paulo. Barretos também contará com emissora até o final do mês
> Massa FM faz ação relacionada as férias de verão e contempla audiência com kits em meio a programação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Datena, Massa FM, Ratinho, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.