Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 @ 07:31

Jovem Pan vai realizar versão online do Fórum Mitos & Fatos em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado nesta sexta-feira (22) para discutir Reforma Tributária no Brasil

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, Panflix e da futura TV Jovem Pan News) retoma hoje a realização do Fórum Mitos & Fatos, a partir das 10h. O evento conta com patrocínio do Itaú Unibanco, será no formato online e pretende reunir especialistas e autoridades para analisar os projetos que propõem mudanças nas regras tributárias do país.

O Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan Discute terá como tema a Reforma Tributária, tema em tramitação no Congresso Nacional e que gerará impacto sobre as regras da tributação no Brasil. Segundo informações da assessoria da emissora, estão confirmadas a participação do senador Angelo Coronel, o deputado federal Celso Sabino, o economista Bernard Appy, o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney Menezes Ferreira.

A mediação do fórum será da jornalista Denise Campos de Toledo e o evento será apresentado nos canais Jovem Pan News e Mitos & Fatos, ambos no YouTube, além do aplicativo Panflix. O Fórum Mitos & Fatos, realizado desde 2017, é um espaço para debate de ideias que reúne empresários, autoridades e especialistas em diferentes áreas para discutir temas que têm impacto nos rumos do país.

TV Jovem Pan News

O Grupo Jovem Pan anunciou nesta quarta-feira que no próximo dia 27, será inaugurada a TV Jovem Pan News. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas do Brasil e do mundo e uma robusta programação.

A Rede Jovem Pan conta com quatro emissoras próprias, 120 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Mitos & Fatos, fórum, economia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.