Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 @ 10:59

Saudade FM é finalista da 11ª edição do Prêmio Eletromidia no litoral paulista

Santos – Emissora está concorrendo com campanha aplicada em elevadores de edificações da Baixada Santista

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos é finalista da 11ª edição do Prêmio Eletromidia Litoral, que tem como objetivo reconhecer a boa propaganda e mostrar o que a criatividade é capaz de fazer para transformar os negócios. A emissora do formato adulto-contemporâneo está concorrendo com uma campanha que foi desenvolvida em elevadores de edificações na Baixada Santista. 

A premiação será realizada no dia 10 de dezembro. A campanha da Saudade FM quis envolver as pessoas que utilizavam o elevador, com um clima que remetesse aos anos áureos de discoteca. Desta forma, fazer com que percebessem que a Rádio Saudade é um ícone local, exercendo um papel de resgate da boa música. 

Assim, a produtora da campanha da emissora colocou um dispositivo que simula um globo de luz de danceteria que, aliado a músicas que tocavam de tempos em tempos, passava a sensação de um espaço dançante. Foi realizado, então, um plano de mídia com edifícios estrategicamente escolhidos de forma que fosse alcançado um público não tão jovem e com conhecimento da playlist escolhida para a ação.

O prêmio conta com campanhas que tenham sido veiculadas na Eletromidia Litoral SP entre os dias 25/11/2019 e 20/11/2020. As campanhas mais criativas veiculadas na Eletromidia são julgadas por um júri composto pelos diretores das agências de publicidade que concorrem ao prêmio, bem como publicitários renomados convidados, entre eles o próprio palestrante do evento. Para ver a campanha da Saudade FM e votar na emissora, basta acessar o link http://premioeletromidia.com.br/campanhas/detalhe/425.


Uma das peças da campanha da Saudade FM de Santos (SP). Assista acima

Blue Med 013 FM de Santos amplia presença digital e apresenta novo logotipo

Após estrear uma nova fase de seu projeto artístico na Baixada Santista, a Blue Med 013 FM Lite Rock FM 100.7 de Santos (SP) ampliou a sua presença em dispositivos digitais. A rádio de formato "lite rock" publicou a sua "skill" na Amazon Alexa, ou seja, a Blue Med 013 FM já está disponível para ativação por parte dos ouvintes que contam com caixas de som inteligentes como a Eco Dot. 

Com isso, tanto a Saudade FM como a Blue Med 013 FM também têm investido em outras aplicações próprias, como seus aplicativos para smartphones e há um planejamento de levar as estações para mais dispositivos conectados até o começo de 2022. Algumas ferramentas, como a implementação da Saudade FM no sistema operacional Android para smart tvs, estão em testes avançados. A estação já está disponível na AppleTV.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Saudade FM, Prêmio Eletromidia, campanha, programação, Santos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.