Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021 @ 13:13

Eldorado FM é media partner da 8ª edição do Coala Festival, que será realizado em setembro

São Paulo – Evento está marcado para os dias 17 e 18 de setembro do ano que vem

Publicidade

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo é media partner da 8ª edição do Coala Festival, evento que acontece nos dias 17 e 18 de setembro de 2022 e vai ocupar o Memorial da América Latina com muita música brasileira. A expectativa dos organizadores é que o evento seja realizado no formato presencial do público.

O lineup do evento já está definido. No dia 17 de setembro estão marcados os shows com Gal Costa com part. Rubel e Tim Bernardes e também com Alceu Valença. Já no dia 18, as apresentações são de Maria Bethânia, Black Alien e Marina Sena.

A oitava edição do Coala Festival, que aconteceria no Memorial da América Latina, em São Paulo, em setembro deste ano, foi adiada para setembro de 2022. O adiamento ocorreu devido a pandemia do coronavírus.

O Coala Festival é um festival nacional de música que apresenta artistas brasileiros em dois dias de festival, que ocorrem no Memorial da América Latina. Esse festival tem como tema artes e entretenimento, sendo uma parada musical focada em apresentar apenas artistas brasileiros que se destacam na música de diversas gerações.

Teve seu primeiro evento em 2014. O Coala Festival já teve como atração renomados artistas como Marcelo D2, Elba Ramalho, Ney Mato Grosso, Emicida e Caetano Veloso.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Eldorado FM, Coala Festival, música, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.