Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 28 de Maio de 2022 @ 07:31

Rádio Grenal completa 10 anos com programação voltada aos times de futebol de Porto Alegre

Porto Alegre - Proposta da rádio controlada pela Rede Pampa é focada nos dois principais times de futebol do Rio Grande do Sul, o Grêmio e o Internacional

Publicidade

A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre está completando 10 anos operando na capital gaúcha neste sábado (28). A emissora controlada pela Rede Pampa, tem como proposta ter sua grade focada nos dois principais times de futebol do Rio Grande do Sul, o Grêmio e o Internacional, com uma equipe formada por comunicadores experientes ao lado de jovens talentos. A rádio entrou no ar oficialmente na noite do dia 28 de maio de 2012.

Os profissionais que atuam na emissora são identificados com Grêmio e Internacional, que publicam boletins diários sobre o dia-a-dia dos clubes gaúchos que contam com títulos mundiais reforçando a proposta da emissora. Apesar da segmentação do tema em torno dos dois clubes o que não falta é assunto, seja divulgando a escalação provável das equipes para os jogos a serem disputados, as transações envolvendo os jogadores e a situação dos adversários da dupla.

Para o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gradet, a consolidação da Rádio Grenal durante esta década superou em muito a expectativa na época de seu lançamento em 2012. “Não tinha como se imaginar esses belos resultados que hoje a gente colhe. A Rádio Grenal é uma emissora de rádio que nasceu digital, interativa, com uma grande equipe e com o diferencial de ser 24h por dia, ao vivo, focada no futebol. Acertamos na estratégia, atendendo um nicho de mercado que até então não existia e hoje nós somos a única emissora que trata de futebol nas 24h do dia, ao vivo, no mundo. Isso nos dá muito orgulho”, comentou Gradet.

Além de levar informações frequentemente atualizadas para as torcidas, a emissora conta com intensa interatividade com os ouvintes, que se sentem como parte integrante da equipe, participando da programação em todas as suas atrações seja por WhatsApp ou pelas redes sociais da emissora, também muito forte em suas transmissões via Facebook, YouTube, Instagram e Twitter.

Diariamente as notícias mais relevantes do futebol no mundo aparecem na programação, mas sempre são e promove debates acirrados entre seus consagrados comunicadores sem esquecer das brincadeiras, do bom-humor e da intensa interatividade com os ouvintes aproveitando a penetração das redes sociais.

Com informações Promoview

Tags: Rádio, Rádio Grenal, programação, aniversário, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.