Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2009 @ 10:29

?Fala Nordeste!? tem o seu inicio hoje

Salvador – Evento será realizado entre os dias 7 e 9 de dezembro

Publicidade

A partir de hoje será realizado o “Fala Nordeste!”, maior evento nas áreas de rádio e televisão da região. Entre os dias 7 e 9, executivos, administradores, comunicadores e técnicos de emissoras de rádio e televisão, além de pesquisadores e estudantes, estarão presente nas feiras e palestras do evento, podendo discutir temas relacionados ao setor.

O tema desta edição será "A força da radiodifusão na mídia regional” e estima-se que cerca de 500 pessoas estejam presentes durante os três dias. O evento terá inicio hoje com uma exposição de equipamentos e serviços formada por cerca de 30 estandes. Entre os expositores, estarão as empresas Mix FM, Rádio Web, BT Telecom, Apoio Técnico, Digicast, Cross Host e STB

Entre os convidados para a cerimônia de abertura está o governador da Bahia, Jaques Wagner, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, e o ministro das comunicações, Hélio Costa. Amanhã e quarta haverá cursos pela manhã e debates no período da tarde.

O “Fala Nordeste! - V Congresso de Radiodifusão da região” e a V Exposição de Equipamentos e Serviços – está sendo realizado em Salvador nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, no Hotel Tropical da Bahia. É a primeira vez que o evento é sediado em uma cidade baiana.

Serviço

Data: de 7 a 9 de dezembro
Local: Hotel Tropical da Bahia - Salvador (BA)
Informações: http://www.embrasec.com.br/falanordeste09.html
 

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.