Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 @ 10:05

98 FM de Curitiba anuncia ação ?Verão tudo de bom?

 Curitiba – Serão três shows populares no litoral do Paraná em 2009

Publicidade

 O fim de ano está chegando e as principais rádios do país estão preparando ações de verão para promover suas marcas. Assim como já ocorre em capitais como São Paulo e Porto Alegre, as principais FMs de Curitiba descem a serra e são responsáveis pelas promoções no litoral, levando em consideração que boa parte da população dessas capitais estará aproveitando a temporada de férias. A 98 FM 98.9, uma das maiores audiências populares do sul do país, já anunciou a sua ação.

 
A 98 FM vai promover três shows nacionais nas areias do Paraná, preparando a virada de ano dos paranaenses. A ação leva o nome de “Verão tudo de bom” e será realizada no “Café Curaçao”, praticamente em uma das praias da cidade de Guaratuba. Além dos três shows de preparação para a virada de ano, serão realizados outros eventos nacionais em janeiro, acompanhando a temporada de férias,
 
Guaratuba é coberta com facilidade pela maioria das FMs curitibanas e é um dos principais destinos dos curitibanos. Nas demais praias do estado boa parte das rádios da capital possuem um sinal que oscila de forma considerável. Em Guaratuba, segundo leituras do Tudo Rádio.com, o sinal da 98 FM oscila entre nível bom e razoável, dependendo do receptor e da área da cidade.
 
Confira a programação dos shows do “Verão Tudo de bom”, segundo dados da própria emissora.
 
27.12 - Jorge & Mateus 
29.12 - Inimigos da HP 
01.01 - Maria Cecília e Rodolfo 
08.01 - Michel Teló 
09.01 - Nando Reis 
15.01 - Fernando e Sorocaba
 
Existem promoções na grade da rádio referente aos shows, com sorteio de ingressos. A RPC TV (canal de televisão afiliada a Rede Globo no Paraná) também está anunciando o “Verão Tudo de Bom”. A 98 FM também pertence à Rede Paranaense de Comunicação (RPC).
 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.