Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 @ 12:15

Jairo Bouer entra para a equipe do ?Na Pegada?

São Paulo – Psicólogo com passagens pela MTV e 89 FM estréia na equipe do programa “Na Pegada” da rádio Metropolitana de São Paulo. A atração já conta com a apresentação da VJ da MTV Marina Person
Publicidade
O mais novo programa da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com outra novidade. O psicólogo Jairo Bouer, famoso por quadros informativo sobre sexo e comportamento em outras emissoras (inclusive a 89 durante a fase “Rádio Rock”), entra para a equipe do “Na Pegada”. A nova atração da rádio já conta com a apresentação de Marina Person (VJ da MTV), Macela Rocha e Fabiana Ferraz (ex-Transamérica Pop).

O “Na Pegada” visa ajudar os ouvintes a encontrar um parceiro(a) para relacionamentos amorosos ou realizar um auxilio na reconcilio de uma relação em crise. A estréia foi no dia 3 de fevereiro, as 18h00 (horário de Brasília). A atração vai ao ar todos os sábados pela Metropolitana. Já o psicólogo Jairo Bouer terá um quadro (“O que ta pegando”) que procura orientar os ouvintes sobre assuntos referentes a sexo e comportamento.


Leia mais:
31.01 - “Na Pegada” estréia na Metropolitana
10.01 - Metropolitana altera horários em sua grade


Por Daniel Starck – 15/02/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.