Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Março de 2011 @ 11:20

Carnaval: Último ?feriadão? da Eldorado AM

São Paulo - Emissora também realiza cobertura especial de véspera de feriado
Publicidade

Esta véspera de feriado de carnaval está marcando outro fato importante para o rádio de São Paulo: será o último ?feriadão? da tradicional Eldorado AM 700. A emissora que possui a fama de ajudar os paulistanos com informações especiais para feriados e outras datas marcantes, terá o carnaval de 2011 como último feriado de prestação de serviço e cobertura especial da Rádio Eldorado AM.

O ouvinte que sintonizar hoje os 700 AM de São Paulo vai poder acompanhar a cobertura de costume realizada pelo jornalismo da emissora durante as vésperas e no decorrer do feriado de carnaval. O que chama a atenção é a troca de bandeira na frequência, onde o nome tradicional Eldorado dará lugar a uma marca também bem conhecida entre os paulistanos: ?Estadão?, conforme noticiado anteriormente pela redação do Tudo Rádio.

O mercado de São Paulo vai continuar com o canal 700 AM voltado ao jornalismo, além da programação esportiva fruto da parceria entre o Grupo Estado e a ESPN Brasil. A 700 mudará para Rádio Estadão ESPN e também ganhará um canal no mercado FM da capital paulista, ao substituir a programação musical da atual Eldorado FM em 92.9 FM. Em resumo: para os próximos feriados e coberturas especiais, o paulistano terá a Eldorado AM com outro nome operando em 700 AM e 92.9 FM.

É importante salientar que a programação musical da atual Eldorado FM 92.9 vai migrar para a frequência 107.3 FM, também de São Paulo, canal que manterá viva a marca ?Eldorado? no mercado de rádio da capital paulista.

Escutar NOTÍCIAS AO VIVO / TRÂNSITO - Fuja de problemas. Antes de sair de casa ou do trabalho, ouça as rádios "all news" que possuem boletins sobre o trânsito da sua cidade


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.