Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 @ 12:32

Exclusivo: Mix ?estréia? em Santos

Santos – Mais uma emissora da Rede Mix realiza melhorias em seu sinal. Depois de Curitiba e João Pessoa, foi a vez da Baixada Santista receber o som da rede paulista com novidades
Publicidade
A Mix FM 90.3 de Santos (concessão de Mongaguá, litoral sul paulista), já está no ar. A rádio estreou no primeiro semestre de 2006 na freqüência 90.1 FM e não atingia grande parte da Baixada Santista (região que compreende os municípios de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão). A emissora operava em uma freqüência próxima a sertaneja Tupi, que opera em 89.9 FM de Bertioga. Ambas estavam com suas áreas de cobertura prejudicadas.

Os sinais da Mix FM 90.3 e da Tupi FM 89.9 estão melhores em Santos. A Mix pode ser sintonizada com facilidade na região após a mudança. É quarta emissora da Mix que realiza mudanças em termos de sinal. Curitiba (FM 92.9) e João Pessoa (FM 93.7) ampliaram suas áreas de atuação e a matriz paulistana, a Mix FM 106.3 de São Paulo, melhorou a qualidade do sinal da rádio quando mudou o endereço de sua sede. A Mix 90.3 FM tem como concorrentes diretas as estáveis Jovem Pan 2 FM 95.1, 98 A Rádio Rock FM 98.1 e Hits FM 103.7.

Santos também apresenta outra novidade em seu dial. Está no ar em caráter experimental a 100.7 FM, uma concessão educativa que pertence a Fundação Victorio Lanza. mantenedora da Unimonte (Universidade Monte Serrat, de Santos). Segundo o radionauta/colaborador Emilio Sergio Pechini, “a rádio está transmitindo apenas música com uma mistura  que eu nunca tinha visto, ou ouvido, de "brega" (toca Nahim, Ovelha, etc), MPB (Simone, Ney Matogrosso), e Flashback (Barbra Streisand).”


Por Daniel Starck / colaboração de Emílio Pechini – 23/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.