Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2013 @ 13:07

Aesp promove encontro com Ministério das Comunicações

São Paulo - Entidade tratará de assuntos relacionados à radiodifusão

Publicidade
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (Aesp) vai realizar encontro com a secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Patrícia Ávila, nesta terça-feira, na capital paulista. A reunião vai tratar de assuntos relacionados à radiodifusão no Brasil e será aberta.
 
O evento terá sessão aberta e a secretária vai tratar de assuntos como a migração das rádios AMs para o FM, o mutirão de regularização das retransmissoras de TV em caráter secundário, modo analógico, entre outros assuntos.
 
Haverá também a discussão sobre a expectativa de liquidação do passivo processual com as iniciativas de grupos e forças tarefa, além das alterações de potência e classes de emissoras; Serviços Auxiliares de Radiodifusão e Simplificação Processual. O encontro é aberto aos radiodifusores interessados.
 
O encontro será realizado no Hotel Intercontinental, que fica na Alameda Santos, 1123, na capital paulista. O evento tem início às 14h. A partir das 15h30, serão tratados assuntos diversos, com encerramento às 17h.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10007-aesp-promove-encontro-com-ministerio-das-comunicacoes