Terça-Feira, 29 de Outubro de 2013 @ 09:21

Luto: Renê Andrade morre em Ribeirão Preto aos 56 anos

Ribeirão Preto – Radialista tinha mais de 30 anos de carreira e estava internado há 50 dias
Publicidade
O radialista Renê Andrade, de 56 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 28, no hospital São Francisco, em Ribeirão Preto. Ele estava internado há pelo menos 50 dias com problemas cardíacos. O radialista era repórter esportivo e trabalhava pela rádio CMN AM 750 de Ribeirão Preto, rádio afiliada da Rede Jovem Pan, liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo.
 
Renê Andrade era repórter esportivo há mais de 30 anos. O radialista também era conhecido pelo amor ao Comercial, clube onde tentou ser presidente na década de 1990. Ele também mantinha um site pessoal que tratava sobre o futebol do interior de São Paulo.
 
Renê havia sofrido uma parada cardiorrespiratória na madrugada de sábado (26) e novamente nesta segunda teve complicações. Ele morreu por volta das 16h. O corpo do radialista será sepultado nesta terça-feira (29), às 16h30, no Cemitério Bom Pastor. O velório ocorre em uma sala em frente ao cemitério.
 
Colaboração Jason Lee e Henrique Zicolau

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10012-luto-rene-andrade-morre-em-ribeirao-preto-aos-56-anos