Terça-Feira, 05 de Novembro de 2013 @ 09:26

Aerp reelege presidente para os próximos dois anos

Curitiba – Márcio Villela continua no comando da associação no biênio 2014/2016

Publicidade
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) realizou assembleia para eleição da nova diretoria na semana passada. O atual presidente, Márcio Villela foi reeleito por aclamação para presidir a entidade no biênio 2014/2016. A entidade vai promover na próxima semana o 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão, em Foz do Iguaçu.
 
Villela ressaltou o trabalho que realizou nos últimos dois anos que esteve à frente da associação. “Nesses dois anos tivemos uma pauta bastante intensa de atividades, com iniciativas pioneiras em nível estadual e em nível Brasil, onde destaco o projeto do Ensino à Distância que em apenas 8 meses capacitamos mais de 1.500 radiodifusores e profissionais do rádio; a Campanha Viva o Rádio, um case único para o fortalecimento do meio; a Rede Aerp de Notícias tornando-se uma rede independente de conteúdos noticiosos e socioeducativos; entre muitas outras ações”, declarou.
 
Agora para o novo biênio, Villela declara que a Aerp inicia uma nova etapa. “Estou preparando meu novo plano de gestão com ações que visem fortalecer ainda mais o meio rádio”, enfatizou. Para esta nova gestão passam a valer as alterações feitas no último estatuto, com novos cargos para a diretoria. Quem assume a vice-presidência é o até então tesoureiro, Marcio Martins, proprietário da Rede T.
 
O presidente reeleito comemorou a migração do rádio AM para o FM. “No dia 7 de novembro, Dia do Radialista, estaremos acompanhando em Brasília, a assinatura do decreto de Migração do Rádio AM para FM. Esse é um cenário a ser trabalhado, pois sabemos que isso não será uma adaptação a um curto prazo, entretanto o mais importante é que possamos planejar e mapear o cenário futuro”, frisou.
 
A Aerp, em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR), promoverá o 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O evento será realizado de 11 a 14 de novembro, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.
 
O congresso paranaense terá como terma “Juntos, por uma nova radiodifusão”. A programação já conta com a confirmação de profissionais renomados da área. A organização do evento espera reunir radiodifusores de todo o país para acompanhar as principais discussões sobre as mudanças e novas tecnologias para o segmento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10047-aerp-reelege-presidente-para-os-proximos-dois-anos