Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 @ 00:05

?Multi Energia? estréia na Energia 97

São Paulo – Emissora paulistana lançará em março um programa que mistura o áudio convencional com a mixagem de vídeos-clipe. A transmissão das imagens será pela Internet
Publicidade

A Energia 97 FM 97.7, uma das rádios mais segmentadas na capital paulista, anuncia a estréia de mais uma atração em sua grade. A emissora que é especializada em dance music comercial, technoo, música eletrônica entre outros remixes de sons “Pop”, estréia no dia 1º de março o programa “Multi Energia”, uma produção que envolverá remixes de vídeos-clipe. A nova atração da Energia 97 trará a dupla de produtores/DJs conhecidos por DVJ Experience.

A primeira edição do Multi Energia irá ao ar no primeiro dia do mês de março, as 17h00 no horário de Brasília, sendo transmitido simultaneamente pela FM paulistana e pela TV Energia, serviço disponível no site da rádio. O programa terá o seu foco voltado a televisão da emissora presente na Internet, tendo o áudio da edição sendo transmitido ao vivo pela freqüência 97.7 FM da Energia 97.

Atualmente a Energia 97 ocupa a 19ª posição no ranking geral de audiência do Ibope. O resultado obtido pela emissora pode parecer péssimo em termos gerais, porém por possuir um público mais específico, o resultado da Energia 97 é considerado bom e estável, levando em consideração o nicho atingido pela emissora, sua penetração no público alvo escolhido pela direção artística e o retorno comercial gerado pela especialização da grade.

Para acompanhar a TV on-line da Energia 97 basta acessar o site www.97fm.com.br


Por Daniel Starck – 24/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Energia 97 FM 97.7 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1006-multi-energia-estreia-na-energia-97