Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2013 @ 15:04

89 A Rádio Rock lança loja física em shopping da Grande São Paulo

São Paulo – Loja vende produtos com a marca da emissora

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo lançou uma loja física que leva sua marca em um shopping no ABC Paulista. A inauguração contou com a participação de locutores da emissora e atraiu centenas de ouvintes. No local, a rádio montou um estúdio, de onde transmite ao vivo algumas atrações, além de oferecer diversos produtos com a marca da rádio.
 
A Loja da 89 está no Shopping ABC em Santo André. No local, o ouvinte da rádio pode encontrar acessórios, vestuário, entre outros produtos. Além disso, para promover a marca, a emissora leva atrações para serem apresentadas do estúdio instalado no estabelecimento. Além disso, a emissora mantém sua loja virtual na internet.
 
Na primeira fase da 89 A Rádio Rock, a emissora também contava com uma loja instalada na Avenida Paulista. A marca também era comercializada em várias lojas de roupas em shoppings na capital paulista. A loja encerrou suas atividades com o fim da primeira fase da 89 A Rádio Rock. Com a loja, a rádio também trabalha na exposição de sua marca na capital paulista e Grande São Paulo. 
 
A emissora também lançou na semana passada o seu tema de fim de ano. A rádio está prestes a completar seu primeiro ano desde a volta ao dial paulistano, ocorrido em dezembro do ano passado. Desde sua chegada, a emissora registrou bons índices de audiência, mantendo-se sempre entre as dez mais ouvidas da capital.
 
Para celebrar a proposta de “Viva o Rock”, a emissora convidou os músicos Supla (Brothers of Brasil), Jimmy (Matanza), Badauí (CPM22), Digão (Raimundos), Gabriel (Selvagens A Procura de Lei) e Tadeu e Chuck (Vespas Mandarinas), que interpretaram a música, que tem autoria de Rodrigo Koala (Hateen) e do produtor musical Lampadinha. A banda de apoio foi formada pelo baterista Rafa Massarelli, os guitarristas Marcos e Marcelo Borer e pela baixista Lena Papini (A Banca), com direção geral de Junior Camargo. A música está sendo executada ao longo da programação da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10126-89-a-radio-rock-lanca-loja-fisica-em-shopping-da-grande-sao-paulo