Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013 @ 10:48

Transcontinental FM organiza 16º edição da Semana Maluca

São Paulo – Rádio vai realizar apresentações musicais ao vivo de seu estúdio

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora popular que é a atual líder geral de audiência na Grande São Paulo (dados do Instituto Ibope), vai realizar a 16ª Semana Maluca. Na próxima semana, a rádio vai promover apresentações de artistas ao vivo em seu estúdio com a participação de ouvintes. Para participar, o ouvinte deve fazer a doação de dois quilos de alimento não-perecível, mais um brinquedo em bom estado ou uma lata de leite.
 
A Semana Maluca da Transcontinental começa na segunda-feira, dia 2, e vai até a próxima sexta-feira. Todos os dias, artistas da música participarão da programação da rádio, das 10h às 18 horas, juntamente com os locutores da rádio.
 
Os ouvintes que fizerem as doações poderão acompanhar as apresentações e ter contato com os artistas que participarão da promoção. A rádio ainda não divulgou como ficará a programação das apresentações, porém, já vem divulgando a ação em suas redes sociais e na programação da rádio.
 
No domingo, a Transcontinental um evento de grande porte na zona leste paulistana. A rádio levou ao palco nomes como Sampa Crew, Alexsandro e Marcelo, Mc Gui, Almirzinho, Na Hora H, Katinguelê, entre outras apresentações. Esses nomes são comuns na grade de programação da 104.7 FM em São Paulo, sendo de interesse direto do público da rádio. 
 
O nome do evento foi “Transconexão” e teve ampla divulgação pela Transcontinental, além de ser utilizado de forma promocional pela FM paulista. Os shows também marcaram os 91 anos da Vila Matilde, importante distrito da Zona Leste de São Paulo que, segundo os dados do IBGE (2010), possuí cerca de 90 mil habitantes.

Rio de Janeiro

Não houve confusão. Quem acompanha o Tudo Rádio também já leu a respeito da "Semana Maluca" realizada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro. Trata-se de uma ação semelhante realizada anualmente pela FM carioca, emissora que lidera o ranking de audiência dos principais períodos da medição do Instituto Ibope no Rio. Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre essa ação na capital fluminense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10163-transcontinental-fm-organiza-16-edicao-da-semana-maluca