Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2013 @ 17:07

Vídeo do Porta dos Fundos ressalta diferença de transmissão entre o rádio e a TV

São Paulo – Peça mostra amigos reunidos acompanhando partida de futebol

Publicidade
Um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos publicado nesta semana brinca com a diferença de transmissão entre o rádio e a TV. A peça mostra três amigos acompanhando uma partida de futebol em uma mesa de bar. Um deles está acompanhando a partida pelo rádio, enquanto os outros dois assistem pela TV.
 
O vídeo, intitulado “Delay”, mostra com muito humor a rapidez que é a transmissão feita pelo rádio em relação a TV. Na peça, a pessoa que está ouvindo rádio vai comentando os lances que já ocorreram, mas que ainda não passaram na TV.
 
Durante o vídeo quase dois minutos, o ator que está ouvindo rádio vai adiantando notícias que estaria passando no intervalo. Em determinado momento, o ator para e os amigos questionam o motivo. “Voz do Brasil”, responde o ouvinte demonstrando insatisfação.
 
Na página oficial do Porta dos Fundos no Youtube, o vídeo foi acessado mais de um milhão e quinhentas mil vezes em pouco mais de dois dias. A divulgação dos vídeos é feita por meio da página oficial do grupo no Facebook e também pelo site humorístico Kibe Loco.
 
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10173-video-do-porta-dos-fundos-ressalta-diferenca-de-transmissao-entre-o-radio-e-a-tv