Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2013 @ 17:05

Rádio Brasil Sul comemora 36 anos em Londrina

Londrina – Emissora é uma das que contam com direito de transmissão da Copa do Mundo

Publicidade
A Rádio Brasil Sul AM 1290 de Londrina, uma das maiores cidades do Paraná, está planejando um evento para comemorar seus 36 anos no ar. A festa está programada para ser realizada no domingo, dia 8, das 10h às 19h, na sede da emissora. 
 
Para celebrar a data, vários cantores vão se apresentar em um palco construído em um campo de futebol anexo à emissora. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para entidades assistenciais.
 
No evento haverá praça de alimentação e atrações para crianças, como piscina de bolinhas e cama elástica. Entre as atrações musicais estão confirmados Wanderley Cardoso (da Jovem Guarda), Alan e Aladim, As Marcianas, Eliane Camargo, Peão do Vale e Valentim, Mariana e Matheus, Marcos e Dalto, Juliano e Jardel, além de outras atrações locais.
 
A Brasil Sul é uma das rádios que adquiriu junto a TV Globo o sub-licenciamento e por conseguinte os direitos de transmissão da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014, que vão ocorrer no Brasil. A rádio é uma das mais potentes localizadas em uma cidade de interior da região Sul do Brasil e é uma das rádios que terá equipe própria cobrindo o principal evento do futebol mundial.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10195-radio-brasil-sul-comemora-36-anos-em-londrina