Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2013 @ 10:51

Tupi FM conta com 18 atrações sertanejas em festa de 17 anos da rádio

São Paulo – Emissora estreou em 1996 na capital paulista e passou recentemente por mudanças em sua área artística

Publicidade
A Tupi FM 104.1, uma das maiores audiências do FM de São Paulo e região metropolitana (segundo informações do Instituto Ibope), está próxima de realizar um evento para marcar os seus 17 anos de trabalhos. A emissora que foi inaugurada em 1996 passou a última década como uma das donas do primeiro lugar geral de audiência na capital paulista, tendo maior destaque entre os anos de 2008 e 2012. O evento de aniversário da emissora que é voltada à música sertaneja será realizado no dia 8 de dezembro, sendo no próximo domingo. Serão ao todo dezoito atrações anunciadas pela Tupi FM para participar do aniversário.
 
O aniversário da Tupi FM será realizado no Villa Country, famosa casa de música sertaneja localizada em São Paulo. Entre os dezoito nomes confirmados para a festa estão Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Victor & Leo, Paula Fernandes, Edson & Hudson, Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo, Rio Negro & Solimões, Marcos e Belutti, Hugo & Thiago, entre outras duplas e grupos sertanejos. Os ingressos já estão a venda em diferentes pontos de venda da capital, inclusive no local do show (Villa Country) e também na sede da Tupi FM (localizada na Avenida Paulista, número 2.200). Também é possível adquirir a entrada via internet. Os detalhes estão no portal da Tupi FM na internet e também em chamadas da rádio.
 
Recentemente a Tupi FM foi destaque no Tudo Rádio devido a mudanças ocorridas na direção artística da rádio. Após a saída de Wagner Mendes, a rádio efetivou Lara Vargas para o cargo no final de outubro. A diretora da rádio já realizou mudanças na programação e inseriu o programa Sertanejando, que vai ao ar a partir das 18 horas e a inclusão de locução nas madrugadas com a formação da rede. Lara Vargas atuava como supervisora da emissora e foi efetivada como diretora artística da rádio após um período como interina no cargo, logo após a saída de Wagner Mendes da função.
 
A Tupi FM estreou em 1996 na capital paulista e é uma das principais marcas de rádio que estão entre as “novatas” do dial paulistano, já que boa parte das rádios FMs tradicionais de São Paulo iniciaram suas operações entre as décadas de 70 e 80. Além da capital paulista a Tupi FM também está presente nos mercados de Campinas, Sorocaba, Bauru, Baixada Santista e no Distrito Federal.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10199-tupi-fm-conta-com-18-atracoes-sertanejas-em-festa-de-17-anos-da-radio