Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2013 @ 13:41

Virada: Mix FM e Gazeta FM são promotoras do Réveillon na Paulista

São Paulo – Rádios promovem a festa da virada de ano, evento que também marca o aniversário da capital

Publicidade

As rádios Mix FM 106.3 e Gazeta FM 88.1, ambas entre as primeiras colocadas do ranking da audiência FM de São Paulo, são responsáveis pela promoção do “Réveillon da Paulista”, evento que marca a virada de ano na capital paulista. A programação para comemorar a chegada de 2014 é extensa e também marcará o início da agenda de eventos relacionada ao aniversário de São Paulo (comemorado no próximo dia 25). As duas emissoras estão divulgando em suas grades comerciais a realização desse evento, festa de virada de ano que está entre as maiores do mundo em números de presentes (geralmente superando a marca de dois milhões de pessoas).

A festa de virada de ano na Avenida Paulista contará com uma extensa lista de shows musicais e também mais de 15 minutos de eventos pirotécnicos após a chegada de 2014. O Réveillon tomará a Avenida Paulista das 19h30 às 2h30, com apresentação de Luigi Baricelli e shows de NX Zero, Sampa Crew, Paulo Ricardo, Supla, Toquinho, Maurício Gasperini, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal e Mocidade Alegre. A cidade também contará com outra festa para a virada de ano, marcada para o Parque do Ibirapuera e com as apresentações de Claudio Zoli e o grupo de samba Demônios da Garoa.

Os logotipos da Mix FM e da Gazeta FM estarão estampados em balões de grande porte espalhados pelo local do Réveillon, expondo a marca das rádios para o público presente. As rádios são responsáveis pela promoção da festa, programação que também conta com os apoios de outros veículos de comunicação como a Rede Globo, grupo Estado de S.Paulo, Revista Quem, entre outras plataformas de mídia. A realização é da Prefeitura de São Paulo, responsável também pela programação que marcará o aniversário da cidade. O Réveillon já é alusivo aos 460 anos que São Paulo completará no dia 25 de janeiro de 2014.

No rádio

Conforme noticiado anteriormente a Mix FM contará com uma programação especial para a virada de ano. A emissora anuncia um especial do personagem Jackson Five (interpretado pelo humorista Marco Luque) para marcar a virada de ano. Logo na sequência (já em 2014) a emissora executará horas seguidas de músicas sem intervalos comerciais. Outras emissoras também terão programações especiais de virada de ano, grades já destacadas ao longo do mês de dezembro pela redação do Tudo Rádio.

Acompanhe a virada – Escolha a sua rádio via computador, rádio ou celular e faça a sua contagem regressiva: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10327-virada-mix-fm-e-gazeta-fm-sao-promotoras-do-reveillon-na-paulista