Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2014 @ 09:19

Guararema FM conta com programação de verão direto de Balneário Camboriú

Brusque – Emissora segue com estúdio instalado na avenida Central da cidade

Publicidade
A Guararema FM 107.7 de Brusque lançou neste verão o projeto "Estúdio Verão Guararema". Desde o dia 20 de dezembro, a rádio está transmitindo sua programação de um estúdio instalado no Calçadão da Av. Central, Centro Comercial Joaquim Correa, em Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos do Sul do Brasil. A programação da rádio está sendo realizada em todas as tardes e ficará até a próxima sexta-feira, dia 10.
 
A programação especial da Guararema FM para esse início de temporada de verão ganhou também uma plástica especial. A intenção da emissora é envolver o ouvinte do litoral catarinense com promoções, sorteios de brindes, dicas e informações para quem está na região. Além da aproximação do público em férias na praia, o objetivo da Guararema FM também é levar o clima da praia aos ouvintes que permanecem em suas cidades na região de cobertura da emissora.
 
Após o dia 10, a Guararema FM vai continuar em Balneário Camboriú. A rádio terá sua programação transmitida do local durante os finais de semana, até o Carnaval. A emissora aproveita a temporada em que a cidade deve receber cerca de 650 mil turistas nos meses de janeiro e fevereiro.
 
Paralelo ao Estúdio Verão, a Guararema FM também percorre outras praias da região como Piçarras, Penha, Navegantes, Itapema, Porto Belo e Bombinhas com a ação Verão 10, Lixo Zero. Durante as ações, o locutor e equipe de promotoras distribuem brindes, adesivos e o “lixocar”, além de conscientizar os veranistas por uma praia mais limpa.
 
A rádio Guararema FM tem sede em Brusque, tendo uma das maiores abrangências de Santa Catarina, cobrindo todo o Vale do Itajaí e grande parte do litoral norte catarinense com programação popular. A emissora pertence à Rede Guararema de Rádios, que também controla rádios nos mercados de Florianópolis e Blumenau.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que cobrem a região de Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10344-guararema-fm-conta-com-programacao-de-verao-direto-de-balneario-camboriu