Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014 @ 10:55

Vida FM instala novo estúdio em São Paulo para gerar programação para Portugal

São Paulo – Rede gospel conta sua primeira emissora fora do Brasil

Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo está para estrear um novo estúdio em sua sede na capital paulista. O estúdio vai gerar a programação para a primeira afiliada da rede Vida Sat fora do Brasil, a Super Vida FM 89.1 de Lisboa, em Portugal. As transmissões devem começar em breve, logo após a finalização da montagem.
 
De acordo com o técnico de rede da Rede Vida Sat, Dário Canuto, o novo estúdio está em fase de finalização, esperando apenas os equipamentos que deverão chegar até o dia 25. “O novo estúdio está pronto, com a ligação elétrica feita. Falta apenas o console e o processador de áudio, que devem chegar até o fim do mês. A partir disso, colocaremos o estúdio no ar”, ressaltou.
 
De início, o novo estúdio na capital paulista vai gerar programação para a rádio de Lisboa das 8h30 às 22h30, no fuso horário de Portugal. O restante do horário será local. A Rede Vida Sat está montando também um novo estúdio na capital portuguesa. A estrutura será ao lado do Shopping Vasco da Gama e será panorâmico. A Vida FM já está no ar em Lisboa, com programação 100% local.
 
A Vida FM segue em expansão com sua rede. Desde o dia 1º de dezembro, a cidade de Natal está recebendo o sinal de mais uma parceria da rede controlada pela Vida FM 96.5 de São Paulo. A Vida FM 97.9 de Natal segue os mesmos moldes de operação das demais estações da Rede Vida FM SAT.
 
A Vida FM de Natal vai fortalecer a cobertura da marca no Nordeste do país, região que abriga o maior número de retransmissoras dessa rede nacional e também foi o local que recebeu a primeira repetidora da Vida FM de São Paulo. A estréia da rádio em território nordestino ocorreu através da Vida FM 99.1 de Maceió, inaugurada em 2011.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10360-vida-fm-instala-novo-estudio-em-sao-paulo-para-gerar-programacao-para-portugal