Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 @ 17:06

Rádio Mais FM estreia no interior paraibano

Uiraúna – Emissora ocupa o canal FM 95.3 de Uiraúna

Publicidade
A Rádio Mais FM 95.3 de Uiraúna estreou nesta segunda-feira, no interior da Paraíba. A emissora entrou no ar com uma programação compostas por programas informativos, culturais, além de muita alegria, com músicas de diferentes gêneros. A rádio vai transmitir o programa Correio Debate do Sistema Correio de Comunicação.
 
A nova rádio conta com modernas instalações e o estúdio faz uma homenagem a um dos principais personagens de Uiraúna, Ricardo Luiz de Andrade, pai de diversos empresários da região. A transmissão da rádio iniciou com o programa jornalístico Comando Geral, das 6h às 8h, apresentando por Abrantes Junior e participação de Evaldo e Geraldo Andrade. O programa recebeu o prefeito da cidade, João Bosco, do apresentador do Sistema Correio de comunicação, Fabiano Gomes, do empresário Erivam Morais, entre outras entrevistas.
 
Segundo Fabiano Gomes, nenhuma emissora do interior do nordeste possui uma estrutura como a da Mais FM. “Estamos mostrando à Paraíba do que o município do Uiraúna é capaz, do que essa cidade fez em termos de emissora de rádio, além de possuir ótimos profissionais”, disse Gomes.
 
A partir das 8h, os ouvintes contam com o programa musical Manhã da Mais com a apresentação de Olivan Silva e a participação da população pelo telefone. Ao meio-dia a rádio retransmite o programa Correio Debate do Sistema Correio de Comunicação. Ao longo da tarde entra no ar o programa Tarde Mais e o Forró da Mais, apresentados por Jota Gomes e Chico Cobra d’água. A partir das 18h até às 19h, tem o Balanço Geral com o resumo das principais noticias que aconteceram na Paraíba, em especial no sertão do Estado.
 
Com informações da Folha do Sertão
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10385-radio-mais-fm-estreia-no-interior-paraibano