Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2014 @ 13:03

Unifran FM deixa dial no interior de São Paulo

Franca – Rádio deverá apresentar novidades nesta semana

Publicidade
A rádio Unifran FM 101.3 de Franca, no interior de São Paulo, deixou o ar nesta semana. Segundo o diretor geral da rádio, André Canto, desde o dia 31 de dezembro a emissora já não usava mais o “antigo” nome, Unifran FM, e era chama apenas de 101,3. A mudança ocorreu, ainda de acordo com André, porque não houve interesse do Grupo Cruzeiro do Sul, comprador da Unifran, em ficar com a rádio educativa. O grupo repassou a rádio para a Rede Brasil de Televisão.
 
Segundo informações, a rede vai relançar a rádio no ar na próxima semana. A promessa é de apresentar diversas novidades. A começar pelo nome, que vai mudar em breve. A Rede Brasil, sem falar em valores, disse que diversos investimentos devem ser feitos. Nenhum dos cinco funcionários da rádio foi demitido.
 
A emissora também vai deixar a sede da Unifran, onde funcionava, e, até o mês que vem, estará instalada no centro da cidade. Por enquanto funcionará sem programação ao vivo, no local onde está a antena da emissora, no Jardim Petráglia. “As mudanças ocorrerão, claro, mas manteremos o mesmo nível de qualidade musical e com o que sempre foi nosso objetivo, a difusão da cultura em seus mais diferentes segmentos”, disse André Canto.
 
Os próximos dias devem ser de transição para a emissora que, ao longo dos anos, conquistou ouvintes que queriam ouvir música popular brasileira, instrumental e pop rock, por exemplo. A rádio contava ainda com diversos voluntários, principalmente nos finais de semana. Ainda não se sabe, segundo André Canto, o futuro desses programas, mas em alguns dias novidades devem ser divulgadas.
 
Sintonize - Veja e ouça as rádios que são sintonizadas na região de Franca e Barretos. Clique aqui.
 
Colaboração Jason Lee
 
Fonte: gcn.net.br

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10397-unifran-fm-deixa-dial-no-interior-de-sao-paulo