Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 @ 09:19

Abart repudia proibição a rádios de transmitirem show na Bahia

Salvador – Show ocorreu no interior do estado após ampla divulgação das emissoras

Publicidade
A Associação Baiana de Emissoras de Rádio e Televisão (Abart) divulgou nota em repúdio à produção do cantor e compositor Thiaguinho que impediu as emissoras de rádio do estado de realizarem transmissão ao vivo do show do artista, no último dia 19,  em Santo Antônio de Jesus, cidade a 190 km de Salvador. 
 
Segundo a entidade, a transmissão não foi autorizada devido a restrições impostas em contrato assinado com a gravadora do cantor. O caso foi considerado pela Abart um  “desrespeito” às rádios baianas que fizeram a divulgação do evento e anunciaram aos ouvintes a transmissão do show. 
 
A nota divulgada pela Abart foi distribuída a veículos de comunicação em todo o Brasil. “Entendemos que o Rádio é o veículo que mais promove e divulga grandes nomes da música regional e nacional e tem muitas opções de veicular sucessos de grandes talentos”, diz a nota.
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) publicou em seu site a íntegra da carta de repúdio. Para ler o conteúdo do documento clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10445-abart-repudia-proibicao-a-radios-de-transmitirem-show-na-bahia