Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2014 @ 07:51

Tri FM apresenta novidades na próxima semana em Santos

Santos – Emissora terá nova plástica e novos programas

Publicidade
A Tri FM 105.5 de Santos vai apresentar novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira, dia 10. A rádio terá sua plástica modificada, além da inclusão de novos programas em sua grade. Outra mudança que a rádio também teve foi na coordenação artística. Inês Bari, que coordenou a rádio por 25 anos, deixou a emissora recentemente.
 
Com a saída de Inês, a direção da emissora passou a função para o programador musical da emissora, Edilson Jr. Com essa mudança, a rádios também vai adotar uma nova plástica. Para marcar a estreia da nova fase da emissora, o grupo Sorriso Maroto vai participar do Estúdio Tri, que fará a apresentação no dia 13.
 
O Estúdio Tri é um projeto em que o artista faz um show de uma hora de duração, com transmissão ao vivo pela rádio. No Estúdio Tri, também há sorteios de ouvintes que acompanham as apresentações direto do estúdio. 
 
A campanha de divulgação da nova plástica da Tri abrange a veiculação de seu material promocional nos jornais A Tribuna e Expresso Popular (ambos do grupo A Tribuna de comunicação) e na TV Tribuna (retransmissora da Rede Globo). A campanha teve início na semana passada.
 
Entre os programas que a emissora vai estrear está o Conta Mais, que vai ao ar das 10h ao meio-dia, com notícias do mundo dos famosos e tudo sobre as novelas. A programação também terá o Tri Dá de 10, com dez músicas direto sem intervalos, o Mega Tri, com duas horas só de músicas sem intervalos, o Super 6, que serão seis músicas sem intervalos e o ouvinte liga para a aemissora, escolhe a sua música preferida e a vencedora toca de novo.
 
A rádio também terá uma grade jornalística. O Manhã de Notícias vai ao ar das 7h30 às 9h30 e a cada 15 minutos, as informações mais importantes da nossa região, do Brasil e do mundo. 
 
Sintonize – Veja e ouça as rádios que são sintonizadas em todo o litoral paulista. Clique aqui

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10498-tri-fm-apresenta-novidades-na-proxima-semana-em-santos