Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2014 @ 09:18

104 FM inicia nova fase nesta segunda-feira em Rondonópolis

Rondonópolis – Emissora está com nova plástica, produzida pelo estúdio Sonoplay

Publicidade
A 104 Amor In FM 104.9 de Rondonópolis, uma das principais cidades do interior do Mato Grosso, iniciou nesta segunda-feira nova fase em sua história. A rádio estreou nova plástica, que foram produzidas pelos estúdios Sonoplay e Dário Produções.
 
Inaugurada em 1980, a rádio tem sua programação voltada para o segmento popular. Com a virada para o mês de fevereiro, a emissora reformulou toda sua grade de vinhetas, tendo como fornecedor para as vinhetas cantadas o estúdio Sonoplay, que reestilizou a identidade sonora da emissora e o estúdio Dário Produções, que foi o responsável pelas vinhetas faladas.
 
A 104 Amor In conta com concorrentes de peso no mercado de Rondonópolis. Além dela, a cidade conta com a Click 105 FM 105.7, a Centro América Hits FM 101.5 e a Mega 99 FM 99.3. As emissoras do segmento popular brigam pela audiência do município que conta com mais de 200 mil habitantes e é um importante pólo agrícola do Brasil.
 
Sua microrregião de Rondonópolis possui 270.798 habitantes e está dividida em oito municípios. E sua mesorregião possui 526.445 habitantes segundo estimativas do IBGE. Rondonópolis está a 210 quilômetros de distância da capital Cuiabá.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/10499-104-fm-inicia-nova-fase-nesta-segunda-feira-em-rondonopolis